Bonner faz um "carnaval" com ação de Moraes contra Bolsonaro e encontra única forma de subir audiência

Ler na área do assinante

O "Jornal Nacional" obteve, na noite de terça-feira (22), sua maior audiência de 2025.

O motivo? A cobertura do novo desdobramento envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O telejornal liderado por William Bonner destacou o pedido do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que solicitou explicações dos advogados de Bolsonaro sobre suposto descumprimento de medidas cautelares impostas anteriormente e ameaçou de "PRISÃO" o ex-presidente.

Segundo dados obtidos pelo portal Notícias da TV, a edição alcançou 25,2 pontos de audiência na Grande São Paulo, ultrapassando o recorde anterior – registrado em 14 de julho, com 25,1 pontos. O desempenho reflete o forte interesse do público nos acontecimentos políticos recentes envolvendo o ex-presidente.

O bom desempenho do "JN" alavancou a grade noturna da Globo. A novela "Vale Tudo", exibida logo após, também bateu 25,2 pontos – sua segunda melhor marca desde a estreia em 2025. 

Eis a única forma da Globo subir audiência... Usando o nome de Bolsonaro.

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação