O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi às lágrimas nesta quinta-feira (24) ao ouvir uma declaração de amor da esposa, Michelle Bolsonaro, durante um culto na Catedral da Bênção, em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal.
Na ocasião, a ex-primeira-dama declarou publicamente:
“Marido, te amo”, enquanto discursava sobre fé e confiança em Deus.
O gesto comoveu Bolsonaro, que chorou diante da congregação. O casal estava no local justamente no dia em que o ministro Alexandre de Moraes decidiu manter as medidas cautelares impostas ao ex-presidente, mas sem ordenar sua prisão preventiva.
Mais cedo, Bolsonaro deixou sua residência no Jardim Botânico, em Brasília, e dirigiu-se até a igreja evangélica, onde tem laços antigos com lideranças locais.
A visita ocorreu poucas horas após a publicação do despacho de Moraes, que reforçou a obrigatoriedade de cumprimento das restrições, como o uso da tornozeleira eletrônica.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: