Incompetente, Haddad passa vergonha perante o Tesouro americano

Ler na área do assinante

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, procurou, por intermédio de sua assessoria, o secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, para negociar, diante da iminência dos Estados Unidos de aplicar sobretaxa de 50% sobre produtos importados do Brasil.

 

Fernando Haddad procurou o secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, para negociar, diante da ameaça dos Estados Unidos de aplicar sobretaxa de 50% sobre produtos importados do Brasil.

Em resposta, a equipe de Bessent informou que o caso brasileiro está a cargo da Casa Branca. Com isso, os canais formais de negociação entre o governo brasileiro e o americano seguem fechados.

Relato feito pelo próprio Haddad a integrantes do governo Lula, essa iniciativa da Fazenda aconteceu na segunda-feira (21). Na semana anterior, o vice-presidente Geraldo Alckmin também buscou interlocução com a Secretaria de Comércio americana, tendo conversado diretamente com o secretário Howard Lutnick e obteve semelhante resposta.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação