
A “força” do PT: As 10 cidades mais violentas do Brasil estão no Nordeste
24/07/2025 às 20:05 Ler na área do assinante
Nova pesquisa do Anuário Brasileiro de Segurança Pública revela que todas as cidades no topo do ranking estão localizadas na região Nordeste do país, que sofre com o rápido avanço do narcotráfico e disputas sangrentas entre facções criminosas por controle de território.
Parece óbvio que isso é produto de um predomínio de governos de esquerda nessa região, notadamente do PT. O panorama é alarmante.
A cidade de Maranguape, no Ceará, lidera o ranking nacional de mortes violentas intencionais, com taxa de 79,9 homicídios por 100 mil habitantes.
“Assim como outras cidades do Ceará, o território é palco de uma disputa sangrenta entre duas facções criminosas, o Comando Vermelho (CV) e os Guardiões do Estado (GDE)“, diz o relatório do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
O ranking das cidades mais violentas é composto por três municípios do Ceará, cinco da Bahia e dois de Pernambuco. Em todos os casos, o índice de mortalidade é pelo menos o triplo da média nacional, equivalente a 20,8 homicídios por 100 mil moradores.
Confira, a seguir, a lista das dez cidades brasileiras com índices mais altos de homicídios por 100 mil habitantes, segundo o Anuário de Segurança Pública.
1- Maranguape (CE): 79,9 por 100 mil
2- Jequié (BA): 77,6
3- Juazeiro (BA): 76,2
4- Camaçari (BA): 74,8
5- Cabo de Santo Agostinho (PE): 73,3
6- São Lourenço da Mata (PE): 73
7- Simões Filho (BA): 71,4
8- Caucaia (CE): 68,7
9- Maracanaú (CE): 68,5
10-Feira de Santana (BA): 65,2
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!