
Lula faz declaração ameaçadora contra Eduardo Bolsonaro
25/07/2025 às 13:46 Ler na área do assinante
Durante um evento realizado nesta sexta-feira (25) em Osasco, o petista Lula fez uma declaração ameaçadora apelando para que aliados próximos tomem providências contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), a quem acusou de agir contra os interesses do Brasil ao buscar apoio internacional.
"Ô Boulos, ô Tatto, vocês na Câmara têm que tomar alguma atitude. Esse cara é deputado, ele se afastou e foi lá para os Estados Unidos ficar pedindo: 'Ô Trump, salva o meu pai'", declarou Lula, dirigindo-se diretamente ao deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP) e ao vereador Jair Tatto (PT), ambos presentes no evento.
A crítica de Lula se refere à atuação recente de Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos, onde o parlamentar manteve contatos com aliados do presidente Donald Trump. Para o presidente, esse tipo de movimentação representa uma “traição à nação” e ao povo brasileiro, ao tentar internacionalizar disputas internas e interferir em decisões soberanas do Brasil.
O desespero do PT é escancarado!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!