Com apenas uma frase, Nikolas destrói decisão de Moraes

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes determinou, na noite da última sexta-feira (25), que até mesmo força policial fosse usada para retirar deputados bolsonaristas acampados na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

O ministro, inclusive, autorizou a prisão dos parlamentares, caso não aceitassem deixar a praça. E também proibiu novos acampamentos no local e nos arredores de instalações militares.

O deputado Nikolas Ferreira conseguiu destruir a decisão de Moraes com apenas uma frase. Um simples questionamento:

“Moraes revogou a Constituição?”

De fato, essa é mais uma decisão ilegal e absurda do magistrado, que contraria frontalmente o texto constitucional.

O próprio Nikolas mencionou o trecho constitucional que afirma que “todos podem se reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido aviso prévio à autoridade competente”.

E assim, o próprio Moraes gera cada vez mais motivos para as sanções que estão sendo aplicadas contra ele.

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação