

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso, mudou sua postura e decidiu manter a boca fechada.
Sobre as sanções impostas pelos Estados Unidos, o ministro evitou falar sobre o tema.
“Eu nunca disse que ‘sempre haverá Paris’. Trato esse assunto com importância e seriedade, mas ainda não é hora de comentar”, declarou o ministro ao ser questionado pela imprensa.
Questionado sobre a possibilidade de recorrer da decisão do governo americano, anunciada na sexta-feira (18/7) pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio, Barroso disse estar “observando” os acontecimentos.
“Esse é um assunto que nós não estamos comentando aqui, mas estamos observando os acontecimentos”, afirmou o presidente do STF.
Barroso também evitou falar sobre a tentativa do governo americano de interferir na Justiça brasileira.
“Estamos apenas cumprindo o nosso papel como a Constituição e a Legislação brasileira determinam”, afirmou.
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
