Brasil às vésperas de uma hecatombe

27/07/2025 às 08:40 Ler na área do assinante

"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso." (General Olímpio Mourão Filho).

Na época em que proferiu esta sentença, Mourão Filho não tinha sequer ouvido falar de Lula da Çilva, o presidente boçal que mais uma vez, e agora de forma definitiva, empurra o Brasil para o abismo.

A foto acima foi feita durante a posse do novo presidente do Irã, Masoud Pezeshkian. Da esquerda para a direita, tem-se: 1. Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil, que lá estava representando Lula da Çilva e prestigiando a cruel ditadura teocrática dos aiatolás daquele país; 2. Mohammed Abdulsalam, porta-voz do grupo terrorista Houthis do Iêmen, em guerra contra Israel; 3. Ziyad al-Nakhalah, chefe do grupo terrorista palestino Jihad Islâmica, em guerra contra Israel; 4. Naim Assem, vice-líder do grupo terrorista Hezbollah que atua no Líbano, em guerra contra Israel; 5. Ismail Haniyeh, chefe do grupo terrorista palestino Hamas, em guerra contra Israel. Todos os quatro terroristas, à direita de Alckmin, já foram eliminados por Israel. Dos cinco na foto, apenas um continua vivo.

Luiz Ignorácio Lula da Çilva já transformou a presidência da República em um picadeiro onde, diariamente, entre chuvas de maltratos linguísticos, ridiculariza e complica a situação do País perante os Estados Unidos e demais nações do mundo democrático e civilizado.

Este energúmeno, Lula da Çilva, já afirmara que Trump, se ganhasse as eleições americanas “seria o nazismo com outra cara”. Esta besta quadrada, Lula da Çilva, semianalfabeto que é, por óbvio não tem a menor ideia do que seja Nazismo, ou Fascismo. Aliás esta é a condição da malta barulhenta esquerdista (petistas, comunistas, psolistas, etc.) que vive a gritar histericamente: “fascista”, “nazista”, sem a menor noção do que acusam.

Esta frase sobre Trump, vomitada entre uma chuva de perdigotos fétidos por esta bosta (Lula da Çilva), tem e terá sérias consequências para o povo brasileiro.

Não me apiedo dos imbecis lulopetistas que depuseram o voto neste animal (no sentido metafórico, que não é intenção minha ofender os animais), mas me preocupo com o Brasil enquanto nação. Também não me apiedo daqueles que, imbuídos de uma falsa pudicícia, anularam o voto, dando assim uma vantagem eleitoral para o idiota apedeuta, levando-o a vencer as eleições de 2022. O resultado aí está e piorando: o Brasil em franca venezuelização, ao tempo em que sofre pesadas sanções (iniciais!) norte-americanas.

Em meio a esta tempestade, quem o apedeuta (Lula da Çilva) foi buscar para liderar negociações com Trump? Ele, o seu vice Geraldo Alckmin, que marcou presença prestigiando a posse do presidente do Irã, Masoud Pezeshkian. O Irã é uma ditadura teocrática desumana, retrógrada, medieval, antissemita, financiadora dos piores grupos terroristas no mundo (Hamas, Hezbollah, Houthis, Jihad Islâmica), que mata mulheres por não usarem o véu islâmico “adequadamente”, que enforca homossexuais em praça pública e que – ‘last but not at all the least!’ – é o maior INIMIGO dos Estados Unidos, que o trata de “Grande Satã” e jura destruí-lo. Aliás, na posse de Masoud Pezeshkian, não faltou o costumeiro coro “Morte à América”, que Alckmin ouviu sem protestar!

Certamente Trump dará à comitiva de Alckmin a importância que ela merece: nenhuma! Certamente, ninguém receberá esta comitiva em Washington. Isto se Alckmin não for barrado antes de entrar nos Estados Unidos, como ‘persona non grata’, por sua relação amistosa com a ditadura teocrática do Irã.

Além das punções iniciais ao Brasil pelos Estados Unidos, por infringir diariamente direitos humanos em associação com o STF e, principalmente, com Alexandre de Moraes - uma espécie de juiz Roland Freisler do Tribunal Popular de Hitler -, a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte, compreendendo 32 países europeus, americanos e asiáticos) já prepara outras pesadas sanções devido ao apoio de Luiz Stalinácio Lula da Çilva à Rússia. O Brasil, sob Lula da Çilva, tornou-se o 2º maior comprador de Diesel da Rússia, além de grande comprador de fertilizantes daquele país, o que é visto pela OTAN como um financiamento da guerra de invasão da Ucrânia. Esta punição deverá atingir também a China e a Índia, países que, como o Brasil, têm se beneficiado da infame guerra de invasão da Rússia contra a Ucrânia.

É a hecatombe que se anuncia para todos os brasileiros. O General Olímpio Mourão Filho estava carregado de razão.

Ou o Brasil se livra, imediatamente, de Lula, ou Lula acaba com o Brasil.

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC – Agraciado com uma ‘Honorary Session’, por suas contribuições ao campo da Dinâmica, pelo Comité de Dinâmica da ABCM no XII International Symposium DINAME, 2007—Ex-Coordenador de Pós-Graduação das Engenharias III da CAPES/MEC - Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir