

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou na última quinta-feira (24) a inclusão do deputado federal Filipe Barros (PL-PR) — atual presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara — em um inquérito que apura possível crime contra a soberania nacional.
A investigação já envolve o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e agora passa a considerar a atuação de Barros em uma viagem oficial aos Estados Unidos.
A decisão de Moraes tem como base uma petição apresentada pelo advogado Benedito da Silva Junior, que acusa o parlamentar paranaense de ter participado de ações destinadas a pressionar autoridades norte-americanas a imporem sanções ao próprio ministro do STF.
A justificativa para o pedido de sanções estaria ligada a supostas práticas de "censura generalizada" no Brasil.
Filipe Barros é o mais novo alvo do ministro...
Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
