
Em meio ao "caos", Moraes resolve fazer estranha piada com outros ministros do STF
28/07/2025 às 09:50 Ler na área do assinante
Mesmo diante do clima tenso que domina os bastidores da República, o ministro Alexandre de Moraes resolveu fazer uma piada ao comentar os desdobramentos das investigações da Polícia Federal sobre a suposta tentativa de golpe de Estado.
Segundo fontes próximas ao Supremo Tribunal Federal (STF), Moraes reagiu com uma piada ao saber que a versão inicial da chamada “minuta do golpe” previa não apenas sua prisão, mas também a do decano Gilmar Mendes e do então presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Conforme as apurações, a versão finalizada do decreto teria mantido apenas Alexandre de Moraes como alvo. Ao comentar a mudança, o ministro brincou:
“O que eles fizeram para sair da lista?”, disse.
Apesar da leveza da frase, o ambiente no STF está longe de ser tranquilo. Magistrados da Corte demonstram perplexidade diante das movimentações de Donald Trump.
Os risos de Moraes são de pavor ou de bom-humor? Eis a questão...
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
