Pacheco "surta" e mostra sua verdadeira face após sanções de Trump (veja o vídeo)
28/07/2025 às 11:57 Ler na área do assinanteO senador Rodrigo Pacheco 'surtou'.
Após as sanções aplicados por Donald Trump - que podem ter atingido o ex-presidente do Senado, Pacheco afirmou:
“Convivo com este tom agressivo da extrema direita desde antes de ser presidente do Senado”, afirmou em nota enviada à CNN.
“Nunca abaixei a cabeça para esse grupo, que só faz gritar e agredir. Não propõe nada de relevante e útil”, completou.
Durante a agenda no Vale do Jequitinhonha, no interior de Minas Gerais, Pacheco criticou a defesa da anistia “ampla, geral e irrestrita” aos envolvidos nos ataques de 8 de Janeiro.
"Os mesmos que negam a democracia, hoje pretendem, repito, uma 'anistia ampla, geral e irrestrita', que haverá de ser resistida por cada um de nós, homens públicos responsáveis", declarou o senador na ocasião.
Finalmente, Pacheco mostrou sua verdadeira face ao abandonar o "discursinho padrão" de sempre.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: