Contando as horas para o "tarifaço", Lula toma atitude desesperada

Ler na área do assinante

Por ordem do petista Lula, o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, encontra-se em Nova York para participar de uma conferência da ONU sobre o conflito entre Israel e Hamas. 

Apesar da visita, não há indicativos de que o governo de Donald Trump, nos Estados Unidos, pretenda receber representantes brasileiros para discutir o recente aumento de tarifas sobre produtos do Brasil, que passarão de 10% para 50%.

Até agora, não há planos para que o chanceler brasileiro se desloque até Washington, uma vez que a Casa Branca ainda não manifestou interesse em realizar encontros oficiais. 

De acordo com fontes diplomáticas, Mauro Vieira e a Embaixada do Brasil já comunicaram às autoridades americanas a disposição do governo brasileiro para iniciar um diálogo, desde que haja garantias de conversas com interlocutores designados pelo governo Trump.

Uma atitude desesperada de Lula!

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação