
Moraes extrapola novamente e agora determina até sobre como o réu deve se vestir
29/07/2025 às 07:50 Ler na área do assinante
O ministro Alexandre de Moraes mais uma vez extrapolou e determinou que os militares incluídos no malfadado processo da suposta ‘trama golpista’ trocassem suas fardas por roupas civis, para que pudessem participar do interrogatório.
Mais um absurdo, que foi devidamente ironizado pelo procurador de Justiça Marcelo Rocha Monteiro, que anotou o seguinte:
“Estou procurando aqui no Código de Processo Penal qual o artigo que prevê que cabe ao juiz determinar o que o réu deve VESTIR no interrogatório (quem souber me avisa por favor).
Só falta agora o juiz determinar o que o réu deve FALAR no interrogatório.
Ou será que não falta mais?”
Parece que nem isso, que o diga o Mauro Cid...
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
