Homem com fuzil invade prédio de luxo e mata 4 pessoas

Ler na área do assinante

Um homem armado com um fuzil matou quatro pessoas, incluindo um policial, dentro de um prédio de luxo em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (28). Segundo a imprensa local, o atirador se matou.

O edifício fica na Park Avenue e abriga empresas como Blackstone, KPMG e Deutsche Bank, além da sede da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, na sigla em inglês).

De acordo com o jornal americano “The New York Times”, o atirador foi identificado como Shane Devon Tamura, 27 anos, de Las Vegas.

A polícia também apontou que o atirador tinha "histórico de questões mentais", mas que a motivação para os assassinatos ainda é desconhecida.

Imagens de câmeras de segurança registraram ele entrando no edifício, armado e usando óculos escuros, por volta das 18h (19h, em Brasília).

Segundo relatos da imprensa americana, o homem trocou tiros com um policial no saguão do prédio. Em seguida, subiu até o 33º andar. Mais tarde, o corpo dele foi encontrado em uma escada. Ele vestia um colete à prova de balas.

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação