Homem com fuzil invade prédio de luxo e mata 4 pessoas
29/07/2025 às 08:41 Ler na área do assinanteUm homem armado com um fuzil matou quatro pessoas, incluindo um policial, dentro de um prédio de luxo em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (28). Segundo a imprensa local, o atirador se matou.
O edifício fica na Park Avenue e abriga empresas como Blackstone, KPMG e Deutsche Bank, além da sede da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, na sigla em inglês).
De acordo com o jornal americano “The New York Times”, o atirador foi identificado como Shane Devon Tamura, 27 anos, de Las Vegas.
A polícia também apontou que o atirador tinha "histórico de questões mentais", mas que a motivação para os assassinatos ainda é desconhecida.
Imagens de câmeras de segurança registraram ele entrando no edifício, armado e usando óculos escuros, por volta das 18h (19h, em Brasília).
Segundo relatos da imprensa americana, o homem trocou tiros com um policial no saguão do prédio. Em seguida, subiu até o 33º andar. Mais tarde, o corpo dele foi encontrado em uma escada. Ele vestia um colete à prova de balas.
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!