Revelado qual era o alvo e o motivo do atirador que matou 4 em prédio de luxo

Ler na área do assinante

O homem de 27 anos que invadiu um prédio de luxo nesta segunda-feira (28) em Nova York, tinha como alvo a sede da NFL, a liga de futebol americano.

Ex-atleta do esporte, Shane Devon Tamura teve que interromper a carreira em decorrência de uma Encefalopatia Traumática Crônica causada por traumatismo craniano.

Nas redes sociais, ele contou que sua carreira no futebol americano terminou após um ferimento na cabeça, e ele escreveu que a NFL não faz o suficiente por aqueles afetados por esse tipo de problema.

Shane invadiu o prédio de 44 andares armado com um fuzil AR-15 e abriu fogo. Quatro pessoas morreram e ele se matou.

Apesar da tentativa, o homem não conseguiu chegar até a sede da NFL. Ele parou no andar errado pelo elevador e acabou parando em uma empresa, onde fez mais uma vítima. No térreo ele já havia atacado um policial e civis.

Shane foi recentemente contratado como segurança de um cassino e, por isso, tinha permissão para porte de arma de fogo, de acordo com fontes policiais.

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação