
A risada debochada de Fafá de Belém: "Olha a tornozeleira!"
29/07/2025 às 20:53 Ler na área do assinante
Fafá de Belém ri, debochada, em seu último show:
- "Olha a tornozeleira!"
O que digo?
Que essa gente morreu prá mim, morreram de vez da noite para o dia por uma falha de caráter, e da noite para o dia transformaram-se nas pessoas repulsivas que hoje são.
Traíram não apenas a si mesmas, mas à Arte como um todo., e isso não perdoo porque não há perdão possível.
Todos eles curvaram-se sem escrúpulos ao Estado, venderam-se de corpo e alma, e por esse motivo nada mais tenho ou desejo ter com eles, nenhum deles, todos eles me soam absolutamente desprezíveis.
Espertos e ambiciosos, traíram a Arte pela aceitação do Sistema, por um ou dois prêmios ridículos, pelo subir as escadas de Ministérios estatais em busca de subvenção.
Todos eles, entrados em anos, de cheque na mão, renegam e esquecem a moral mínima dos vinte anos, e não se obstam em se aliar aqueles que administram dinheiro e honras estatais e a eles dirigem-se para proferir discursos elogiosos e nauseantes.
A degradação atinge não somente a Arte, mas a vida intelectual em geral, toda ela desnudada para nós que enxergamoss com clareza que os interesses mais vis, artísticos e acadêmicos tomaram conta de tudo, nada mais restando a essa gente hipócrita e vendida, que escolheu aliar-se àqueles que os mantém em alta posição, sob brilhos de holofotes pagos ao preço da alma.
Nada mais temos a falar com eles, muito menos escutar o que possam ter a dizer porque tornaram-se falsos, sem brilho, pura caricatura doentia que de nada servem.
Nada mais que provenha deles me interessa: Música, teatro, cinema, artes plásticas não contem com minha presença porque fedem como cadáveres putrefatos, assim como fede a mídia que os louvam e endeusam. tentando elevar a baixeza a alguma Beleza que não encontro mais.
A mídia é hoje infâmia e sujeira impossível para ser digerida por estômagos sensíveis.
Todos eles não mais me enganam ou comovem.
Já os decifrei, a eles dei as costas, de mim não receberão jamais aplausos ou níqueis, e deles fujo como se foge de um pesadelo do qual, desperta, já acordei.
Que a terra lhes seja leve!
Silvia Gabas.
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!