
URGENTE: Presidente da CBF e esposa de empresário preso com dinheiro na cueca são alvos da PF
30/07/2025 às 10:47 Ler na área do assinante
A Polícia Federal realiza nesta quarta-feira (30) uma operação para investigar suspeita de crimes eleitorais em Roraima que tem entre os alvos o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, e a deputada federal Helena da Asatur (MDB-RR).
A investigação teve início em setembro de 2024, depois que o empresário Renildo Lima, marido da deputada, foi preso em flagrante com dinheiro escondido na cueca.
A ação policial ocorreu após denúncia sobre compra de votos em Boa Vista, e na época a PF outras cinco pessoas com R$ 500 mil em espécie.
A Justiça determinou o bloqueio de R$ 10 milhões nas contas dos investigados. A PF cumpre 10 mandados de busca e apreensão em Roraima e no Rio de Janeiro.
Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
