Sob ataque, Nikolas dá uma firme demonstração de grandeza e amadurecimento político (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A recente participação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL) em uma live organizada por perfis de direita gerou uma nova rodada de ataques por parte do influenciador Allan dos Santos, exilado nos Estados Unidos, e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), também nos EUA.

A tensão teve início quando Nikolas Ferreira registrou, durante uma transmissão ao vivo no Space — a sala de áudios da rede social X (antigo Twitter) — a presença do perfil “Baianinha Intergaláctica” e enviou-lhe um abraço.

Baianinha é uma mulher que se define como “ex-bolsonarista”, mas suas postagens demonstram apoio a Nikolas Ferreira.

Allan dos Santos reagiu com indignação, acusando Baianinha de se aliar a uma pessoa que já teria feito críticas pessoais contra sua filha doente.

Eduardo Bolsonaro respondeu à postagem de Allan, descrevendo Baianinha como “uma pessoa abjeta, que defende a minha prisão e de minha família”, e lamentando: “a que ponto o Nikolas chegou”.

Ainda segundo Eduardo, Nikolas tem sido “pouco ativo” em apoiar a busca por sanções contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A defesa de Nikolas veio justamente através de ações:

- Nikolas mostrou a carta de Trump, com um vídeo de 25 milhões de visualizações
- Citou a Magnisty e defendeu Eduardo dos ataques contra ele na alegada questão da “soberania nacional”.
- Mostrou os motivos da tarifa: perseguição ao Bolsonaro, eleições e liberdade de expressão. Citou novamente Moraes, com um vídeo de 22 milhões de visualizações.
- Defendeu Eduardo novamente em entrevista contra a alegada questão de “ataque à soberania”.
- Fez dois posts com milhões de visualizações defendendo Eduardo e dizendo que cumpre seu papel como parlamentar denunciando os abusos para os EUA e exaltando seu trabalho.
- Não comentou sobre os ataques que tem recebido e disse que eles tem que resolver de forma privada.
- Colocou Eduardo como presidenciável.
- E acima de tudo tem convocado os brasileiros para as manifestações.

O menino Nikolas é um gigante.

Veja o vídeo:

Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação