A Globo chora... e descobre que Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo não estavam blefando (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O clima nos estúdios da Globo é o pior possível. Aquela turma que um dia menosprezou o deputado Eduardo Bolsonaro está perplexa.

Merval Pereira reagiu de maneira hilariante:

“Impressionante, primeiro, que o Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo tenham essa influência [na Casa Branca]. Tudo o que eles estão dizendo, acontece (...)”

Os demais componentes da bancada também estão aflitos, não sabem o que dizer, mas continuam sustentando que a perseguição vai continuar.

Essa turma ainda não conhece exatamente o peso da Lei Magnitsky.

Veja o vídeo:

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação