Se o STF insistir na perseguição a Bolsonaro o funcionamento da corte poderá ser totalmente inviabilizado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A punição do ministro Alexandre de Moraes pelo governo dos Estados Unidos é apenas uma pequena amostra do que poderá ser feito caso o Supremo Tribunal Federal (STF) insista na insana perseguição ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na escala de sanções, segundo noticiado pela CNN, estaria inclusive a proibição de que empresas americanas como a Microsoft e Amazon prestem serviços ao STF.

Isso inviabilizaria totalmente o funcionamento do tribunal, vez que até o site do STF sairia do ar.

Veja o vídeo:

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação