A indecente e vergonhosa propagação de desinformação da jornalista Miriam Leitão

Ler na área do assinante

Só em um país moralmente tão pobre como o Brasil a aplicação de sanções americanas é reduzida a um cálculo puramente financeiro.

O próprio dano patrimonial é muito mais amplo do que a ex‑militante do PCdoB — hoje convertida em porta‑voz oficiosa do Globo — admite. As penalidades incluem sanções secundárias: qualquer pessoa ou empresa que mantenha relações comerciais com o ministro poderá ser punida. Ainda assim, o impacto econômico empalidece diante da verdadeira chaga aberta.

Quando os Estados Unidos — maior potência e referência mundial de liberdade — enquadram um magistrado brasileiro na Lei Magnitsky, estão declarando que o regime do qual ele é pilar viola direitos humanos e não merece a qualificação de democrático. Trata‑se de um golpe devastador na legitimidade da Justiça brasileira e, sobretudo, no frágil castelo de cartas erguido para perseguir a direita desde o famigerado Inquérito das “Fake News”.

O estrago para Moraes — e para o Supremo — é incomensuravelmente maior do que qualquer bloqueio de conta bancária. É a desmoralização internacional de um poder que se julgava inatacável.

Leandro Ruschel.

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa: