
Barroso e Gilmar estão se sentindo "ameaçados"
31/07/2025 às 10:40 Ler na área do assinante
Os ministros Luis Roberto Barroso e Gilmar Mendes estão se sentindo ameaçados pelo deputado licenciado Eduardo Bolsonaro.
Segundo Bela Megale, em O Globo, eles não receberam nada bem os recados de que Eduardo teria trabalhado para excluir os dois magistrados das sanções financeiras impostas pelos Estados Unidos a Alexandre de Moraes, por meio da Lei Magnitsky.
No mínimo, os dois magistrados estão sendo mal-agradecidos.
Essa postura vai mudar. É só aguardar.
Entre as condições colocadas como inegociáveis pelo deputado federal para que Barroso e Gilmar não apareçam em novas sanções dos EUA estão a anistia irrestrita a Jair Bolsonaro e seus aliados e a saída de Alexandre de Moraes do STF.
Ontem, Barroso, Gilmar e Zanin se reuniram com Lula. Moraes ficou de fora do encontro.
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
