
O STF não terá como pagar o salário de Moraes (veja o vídeo)
31/07/2025 às 12:13 Ler na área do assinante
O alcance da Lei Magnitsky é enorme e abrange todas as empresas dos Estados Unidos ou aquelas que tenham negócios com as empresas americanas.
Isso implica que todo o sistema financeiro internacional terá que se recusar a prestar serviços ao ministro Alexandre de Moraes.
O Supremo Tribunal Federal faz o pagamento de seus servidores através do Banco do Brasil.
Moraes não terá mais conta no Banco do Brasil. Ele acaba de perder o acesso ao dólar, ao sistema financeiro global e aos bancos internacionais. É um bloqueio silencioso, mas brutal. Uma rede global silenciosa contra quem lucra com sofrimento, violência ou fraude.
O jurista André Marsiglia explica essa questão.
Veja o vídeo:
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
