O STF não terá como pagar o salário de Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O alcance da Lei Magnitsky é enorme e abrange todas as empresas dos Estados Unidos ou aquelas que tenham negócios com as empresas americanas.

Isso implica que todo o sistema financeiro internacional terá que se recusar a prestar serviços ao ministro Alexandre de Moraes.

O Supremo Tribunal Federal faz o pagamento de seus servidores através do Banco do Brasil.

Moraes não terá mais conta no Banco do Brasil. Ele acaba de perder o acesso ao dólar, ao sistema financeiro global e aos bancos internacionais. É um bloqueio silencioso, mas brutal. Uma rede global silenciosa contra quem lucra com sofrimento, violência ou fraude.

O jurista André Marsiglia explica essa questão.

Veja o vídeo:

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação