
Ex-assessor de Moraes pinta o terror e manda aviso: “A coisa vai ser divertida” (veja o vídeo)
01/08/2025 às 08:52 Ler na área do assinante
O ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, está pronto para entregar as malvadezas e ilegalidades cometidas pelo seu ex-chefe.
Ele está na Itália e celebrou com champanhe a decisão do governo Donald Trump de aplicar a Lei Magnitsky contra o magistrado.
No podcast Timeline, apresentado por Allan dos Santos, que está exilado nos Estados Unidos, Tagliaferro apareceu brindando e disse ter informações que seriam apenas a “pontinha do iceberg” de supostos abusos. Em mensagens a aliados, afirma guardar documentos e dados sobre o Supremo.
“Tenho bastante coisa [informação], aquilo lá é só a pontinha do iceberg. Tem algumas coisas fraudulentas que foram feitas. Ele [Moraes] vai me assistir, ele sabe do que estou falando, lá de agosto, de um ano aí, entendeu? A ordem era deletar e, como sou uma pessoa prevenida, sempre guardei porque sabia que um dia isso viraria história e teríamos que contar a verdade. A coisa vai ser divertida”, afirmou.
Tagliaferro foi assessor-chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação, ligada à Presidência do TSE, entre agosto de 2022 e julho de 2023. É apontado pela Polícia Federal como responsável por vazar informações do gabinete de Moraes para o jornal Folha de S.Paulo, o que ele nega.
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
