
Gilmar perde a cabeça e ameaça o Sistema Financeiro Global (veja o vídeo)
01/08/2025 às 09:59 Ler na área do assinante
O ministro Gilmar Mendes ameaçou ir para o confronto contra a poderosa Lei Magnitsky, obrigando os bancos brasileiros a ignorarem as sanções impostas contra Alexandre de Moraes.
Com isso, Gilmar demonstra absoluto desconhecimento dos efeitos da lei, que já sancionou terroristas, mafiosos, ditadores e genocidas.
De qualquer forma, a declaração de Gilmar acendeu um alerta no mercado financeiro.
Se os bancos obedecerem a uma ordem do Supremo e mantiverem contas ou serviços para Moraes, serão fatalmente ‘expulsos’ do sistema financeiro internacional (Swift), inviabilizando completamente suas atividades.
O CEO do Bradesco, Marcelo Noronha, foi direto ao comentar as sanções da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes:
“Não discutimos a lei, nós cumprimos a lei”.
Para o mercado, não é questão política, mas de sobrevivência econômica.
Atender uma ordem do STF para blindar Moraes seria a destruição do sistema bancário no Brasil como demonstra com clareza o renomado jurista André Marsiglia.
Veja o vídeo:
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
