O erro crucial de Barroso em Miami

Ler na área do assinante

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso, cometeu um erro grotesco no início do mês de julho, em Miami.

Barroso recusou conversar com uma figura importante relacionada aos últimos acontecimentos que atingiram o Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil, notadamente o ministro Alexandre de Moraes.

Barroso recusou um encontro com o jornalista Paulo Figueiredo, uma espécie de ‘braço-direito’ do deputado Eduardo Bolsonaro nas articulações nos Estados Unidos.

Paulo Figueiredo disse que um amigo em comum dele e do presidente do STF teria sugerido o encontro entre os dois. O jornalista disse que topou a conversa, mas Barroso não aceitou.

O presidente do STF notabilizou-se como um excelente advogado, prestou serviços a um notório terrorista e agora recusa uma conversa com um jornalista importante e notoriamente influente.

Isso é burrice.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação