Futuro presidente do STF não pretendia ir ao jantar em apoio a Moraes, mas algo deu errado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Certamente, o ministro Alexandre de Moraes já está percebendo que está virando uma pessoa que se tornou uma convivência nociva para os seus pares no Supremo Tribunal Federal (STF).

Gradativamente, todos vão se afastar. Quem assim não fizer, corre o risco de morrer abraçado a Moraes.

Nesse sentido, o comportamento do futuro presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, que assume o cargo daqui a dois meses, foi sintomático.

Não obstante suas ligações umbilicais com o atual governo e o PT, Fachin não pretendia ir ao jantar no Palácio da Alvorada. Tentou se esquivar, mas se rendeu a pressão. Alguma coisa aconteceu e ele não teve força para sustentar sua vontade.

De qualquer forma, doravante irá fugir de Moraes e fará o possível para afastar todo esse escândalo de sua gestão.

Veja o vídeo:

 

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação