O tenebroso discurso de Moraes e um aviso a Mourão (veja o vídeo)
01/08/2025 às 20:39 Ler na área do assinanteViram que não é difícil "adivinhar" o discurso do Moraes, como previ?
Leia:
Peguei este trecho do discurso (abaixo) para constatar, e acabei me deparando com falas que não imaginei que ele fosse capaz de vomitar.
Por exemplo; ele acusar os outros de absurdos que ele mesmo cometeu, mais graves ainda, não poderia supor.
Ele disse:
"...mais grave, patético, destes traidores, também de viva voz, áudio e vídeo, ameaça as esposas e familiares, citando nominalmente as esposas do ministro Gilmar, do ministro Cristiano Zanin, demonstrando não existir limites para ousadia e covardia, dessa organização criminosa..."
Vamos lembrar ao Xandão, que ele não só ameaçou as esposas dos seus alvos, como levou a efeitos, atingindo filhos e filhas deles também, bem como outros familiares. Basta lembrar o que ele fez com o jornalista Oswaldo Eustáquio, com o deputado Daniel Silveira, entre tantos outros casos.
O cara tirou o sustento de muitos, famílias inteiras, e agora vem acusar os outros?
Ora, que o Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, tome vergonha na cara e acate o impeachment deste mal, em carne e osso, que está dentro do coração da mais alta corte brasileira, cometendo injustiças de toda ordem contra os brasileiros!
Independente dos efeitos da Lei Magnitsky, vamos lembrar ao General Mourão, em suas próprias palavras, onde diz que temos que resolver os problemas, aqui, internamente. Mourão, você (ainda) é senador, e não faz nada para, pelo menos, pressionar os presidentes do senado, tanto o Alcolumbre como o Rodrigo Pacheco.
Alexandre Siqueira
http://livrariafactus.com.br