Michelle se manifesta sobre prisão do tio por crime terrível

Ler na área do assinante

Durante missão no Pará, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reagiu com veemência à prisão de seu tio, Gilberto Firmo Ferreira, detido em flagrante por posse de grande quantidade de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. Em nota pública, Michelle classificou o episódio como um “crime vergonhoso” e disse ter recebido a notícia com profunda indignação e tristeza.

Segundo ela, o crime não é apenas grave em termos legais, mas atinge de forma brutal a dignidade das vítimas.

“Trata-se de um crime vergonhoso, não somente por sua gravidade, mas principalmente porque fere profundamente a dignidade humana de crianças e adolescentes. A minha dor é maior justamente por eu dedicar a minha vida ao combate ferrenho a todo o tipo de crimes sexuais e abusos contra crianças”, declarou a ex-primeira-dama.

Michelle destacou ainda que não mantém contato com Gilberto há mais de 18 anos, apesar do vínculo familiar, e reforçou a necessidade de responsabilização rigorosa.

“Considero lastimável, revoltante e repugnante a conduta desse parente e, uma vez comprovadas essas acusações, entendo como necessário que ele receba, integralmente, o peso da justiça, com as punições e penas previstas para esse crime tão deplorável.”

Ela também frisou seu compromisso contínuo com a proteção dos mais vulneráveis, afirmando que a responsabilização por crimes não pode ser diluída por laços familiares.

“Rejeito com veemência qualquer tentativa de atrelar meu nome ou minha reputação pessoal e profissional a atos praticados por terceiros, parentes ou não. Cada pessoa é responsável e deve responder, individualmente, por seus atos. Nisso consiste a individualização de condutas e penas prevista em nossa legislação.”

A ex-primeira-dama concluiu reafirmando seu propósito de atuar firmemente na defesa das crianças e no combate à impunidade.

“Seguirei firme em proteger os vulneráveis, defender os valores e trabalhar por um país mais justo e igual para todos.”

Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação