Ao vivo na Globo, Alcione diz que fará "macumbinha" contra Trump

Ler na área do assinante

Durante sua participação no programa “É De Casa”, exibido na manhã deste sábado (2) na TV Globo, a cantora Alcione surpreendeu o público ao declarar que pretende fazer uma “macumbinha” direcionada ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A artista explicou que o gesto simbólico teria como objetivo afastar qualquer influência negativa sobre o Brasil e proteger o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

“Gostaria de mandar um recado ao Trump. Ele precisa deixar o Brasil em paz, largar o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso. E hoje, quando sair daqui, eu vou fazer uma macumbinha para o Trump”, disse Alcione, arrancando aplausos dos apresentadores do programa.

A cantora seguiu com comentários descontraídos sobre práticas espirituais brasileiras:

“Nessa terra [Brasil] tem uma coisa que não tem lá, que é macumba. Será que a macumba de lá é boa?”, perguntou.

Ao ouvir uma das jornalistas responder “Acredito que não”, Alcione concluiu:

“Eu vou fazer uma macumba para ele deixar o Brasil em paz.”

A TV Globo não se manifestou oficialmente sobre o comentário da cantora.

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação