Um dos nomes mais fortes do Agro detona viagem de senadores aos EUA: “Estão indo passear e vão voltar sem resposta” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em uma entrevista bombástica ao canal Fator Político BR, o ex-presidente da Aprosoja, Antonio Galvan, não poupou críticas aos senadores brasileiros, apontando o dedo para o que ele considera uma completa inação e conivência com o caos que assola o agronegócio, principalmente com o tarifaço de 50% imposto pelo governo americano. 

Durante a live, conduzida pela jornalista Berenice Leite, Galvan soltou o verbo, deixando claro que, na visão dele, o Senado é um lugar de interesses escusos que está levando o setor rural ao colapso:

“Se o nosso Senado Federal não fosse tão covarde, pelo menos a maioria dos senadores, não teria chegado aonde chegamos, essa palhaçada que sendo feita na justiça brasileira, especialmente envolvendo alguns ministros do STF. Não tem mais segurança jurídica e o capital brasileiro está indo embora. Se chegou a esse ponto, existe um culpado, é o Congresso Nacional, em especial nosso Senado. Bolsonaro não é culpado, Eduardo não é culpado. A culpa é da covardia da maioria dos senadores!”, ressaltou. 

O ex-presidente da Aprosoja criticou ainda a iniciativa de uma comitiva de senadores de viajar para os Estados Unidos e tentar negociar com o governo americano alternativas para o tarifaço. 

“Eles vão perder a viagem, o problema é interno, tem que ser resolvido aqui dentro do país. Não sei o que eles vão procurar lá, com todo respeito que tenho pelos senadores, esse é um problema político. Esse desgoverno só quer amizade com ditaduras, Lula só fala bobagem. Os senadores estão indo passear nos Estados Unidos e vão voltar sem resposta. Se o Senado tivesse atuado na hora certa, não teria chegado a esse ponto, não teria vindo taxação e o mercado estaria normal”, completou. 

Veja o vídeo: 

Tudo isso ocorre após a absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingir o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação