
Esclarecimento de como funciona a Lei Magnitsky cai como uma bomba no sistema brasileiro (veja o vídeo)
03/08/2025 às 07:45 Ler na área do assinante
O deputado petista Lindbergh Farias propôs uma ação perante o Supremo Tribunal Federal (STF) requerendo uma liminar para que o Brasil ignore as sanções impostas pela Lei Magnitsky ao ministro Alexandre de Moraes.
O relator da ação já escolhido é o ministro Cristiano Zanin.
Em um vídeo impactante que está circulando nas redes sociais, o advogado Davi Aragão dá a melhor explicação sobre como funciona e quais os efeitos da terrível lei americana.
A ação do deputado petista deverá ser ignorada pelo relator Zanin. Simplesmente, não há outra alternativa.
Se o STF ousar desafiar as sanções vai colocar o Brasil na maior crise financeira da história, desencadeando uma quebradeira generalizada de todo o sistema bancário do país.
A explicação é altamente didática.
Veja o vídeo:
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
