Moraes vira motivo de chacota com insinuações de que estaria sob efeito de remédios tarja preta (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante um programa realizado nos Estados Unidos, com a participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro e do jornalista Allan dos Santos, o ministro Alexandre de Moraes virou motivo de chacota e muitas gargalhadas.

Allan dos Santos disse que uma fonte confiável de dentro de um hospital, teria informado que o magistrado estaria vivendo sob os efeitos de dois medicamentos fortíssimos, os tais tarja preta, Lamotrigina e Zolpiden.

De fato, não é de se duvidar, ante o terrível bombardeio que mira atualmente o magistrado do Supremo Tribunal Federal (STF), notadamente com as sanções impostas pela Lei Magnitsky.

De qualquer forma, a ‘revelação’ de Allan foi motivo de um momento inusitado no programa, uma verdadeira e merecida comemoração.

Veja o vídeo:

 

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

 

da Redação