CPMI do INSS será instalada com um objetivo nefasto

Ler na área do assinante

O bilionário escândalo do INSS vai gradativamente caindo no esquecimento da população.

De qualquer forma, a CPMI do INSS será instalada, mas segundo Lauro Jardim, em O Globo, tem um objetivo bem claro.

“De acordo com um personagem graúdo do Centrão, o volume de senadores que podem ter problemas com as fraudes é tamanho que tudo está sendo cuidadosamente preparado para frear qualquer tipo de resultado que respingue nesta turma.”

Porém, o jornalista adverte:

“Exceto, claro, se a coisa fugir do controle, como sempre é possível numa CPMI.”

Sim, é preciso que saia do controle. Para tanto, necessário que a sociedade pressione. Com o poder do STF enfraquecido em razão da Lei Magnitsky será mais difícil brindar Lula e o PT.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação