O que a velha mídia não contou para William Brawder, um dos idealizadores da Lei Magnitsky
03/08/2025 às 09:31 Ler na área do assinanteA militância de redação alardeia que William Browder, um dos idealizadores da Lei Magnitsky, classificou como “abuso” sua aplicação a Moraes.
Basta ler a entrevista para notar que Browder não faz a menor ideia do que acontece no Brasil. Ele sustenta que a acusação mais grave contra Moraes seria o “derrubamento de contas” nas redes sociais.
Não, caro William Browder. O que está em jogo é infinitamente mais sério: censura em massa — intensificada durante o processo eleitoral —, centenas de inquéritos criminais, prisões decretadas com longas sentenças por manifestações políticas, tudo sem o devido processo legal. Uma pessoa já morreu na cadeia por causa desse arbítrio. Milhares de famílias brasileiras foram diretamente afetadas, e o medo reina até entre parlamentares.
É disso que tratam as denúncias que embasam as sanções da Lei Magnitsky — exatamente o que a imprensa militante insiste em varrer para debaixo do tapete.
Leandro Ruschel.
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa: