Fato novo revelado é mais uma preocupação para o regime brasileiro nas manifestações de hoje (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma péssima notícia para o regime brasileiro, especialmente para o ministro Alexandre de Moraes.

A comentarista política Ana Paula Henkel informa que as manifestações deste domingo (3) no Brasil serão transmitidas ao vivo para os Estados Unidos.

A responsabilidade da transmissão será do ex-assessor de Donald Trump, Steve Bannon.

Ao anunciar a transmissão, Bannon que conhece de perto o presidente Trump, garantiu que ele não vai parar em sua cruzada contra os violadores de direitos humanos no Brasil.

Veja o vídeo:

 

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação