Bolsonaro está proibido de ir... Mas, mandou um nome de peso no seu lugar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi até a manifestação realizada no centro de Belém (PA).

A decisão de Michelle de marcar presença na capital paraense foi estratégica, já que outros nomes ligados ao campo conservador já se encontravam em São Paulo, na tradicional Avenida Paulista. Segundo aliados, sua participação também serviu como gesto de proximidade e valorização da população da Região Norte, região considerada estratégica para o fortalecimento do PL Mulher, braço feminino do Partido Liberal, que ela lidera nacionalmente.

No mesmo dia, mais cedo, Michelle participou de um evento do PL Mulher em Marabá (PA), reforçando seu envolvimento com pautas voltadas ao público feminino conservador e ao fortalecimento da base bolsonarista no Norte do país.

Jair Bolsonaro, por ordem de Alexandre de Moraes, está proibido de sair de casa aos finais de semana. Mas, Michelle representou muito bem a família. Veja:

 

Tudo isso ocorre após a absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingir o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação