
Surgem os números divulgados pela USP sobre a manifestação na Paulista
03/08/2025 às 18:14 Ler na área do assinante
A manifestação realizada neste domingo (3) na Avenida Paulista, em São Paulo, atingiu o pico de 37,6 mil participantes, conforme análise do Monitor do Debate Político do Cebrap, em parceria com a ONG More in Common. A estimativa foi obtida por meio de imagens aéreas capturadas por drones e processadas por um software de Inteligência Artificial, que utilizou a metodologia P2PNet, desenvolvida por pesquisadores chineses e aplicada com base em dados brasileiros da USP.
Segundo os pesquisadores, a margem de erro da contagem é de 12%, o que coloca o público presente entre 33,1 mil e 42,1 mil pessoas.
Na web, esses números estão sendo questionados...
As imagens que circulam nas redes sociais mostram um verdadeiro 'mar verde e amarelo'.
Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!