Nikolas pede a prisão de Moraes e inflama a plateia na Paulista (veja o vídeo)
03/08/2025 às 20:11 Ler na área do assinanteNikolas Ferreira (PL-MG) discursou neste domingo (3), na manifestação realizada na Avenida Paulista, em São Paulo. Em seu discurso, o parlamentar pediu a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
“Estamos lutando para que um dia corruptos usem tornozeleira. Para que bandidos usem tornozeleira. Para quem rouba velhinho do INSS use tornozeleira. Para que o Lula use tornozeleira eletrônica. E por último, mas não menos importante, para que Alexandre de Moraes esteja atrás das grades”, disse Nikolas.
O deputado afirmou que Moraes estaria acompanhando o protesto.
“Alexandre, você deve estar vendo isso aqui porque não dá para ignorar. Eu tenho um recado para poder te dar, ministro: Você sem a toga, não sobra nada.”
Em outro momento, afirmou que o ministro é um “violador de direitos humanos” e mencionou sanções judiciais que sofreu do governo Donald Trump:
“A primeira sanção veio. Eu posso usar cartão de crédito. Eu posso ter rede social. E eu posso também usar pente de cabelo.”
Durante o ato, o parlamentar fez uma videochamada com Jair Bolsonaro e mostrou a ele a multidão reunida na Paulista.
Veja o vídeo:
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa: