
"Moraes, você não é um juiz, você é um criminoso”, afirma magistrado
04/08/2025 às 07:30 Ler na área do assinante
Durante o ato “Reaja Brasil”, realizado neste domingo (3/8) em Brasília, o desembargador aposentado Sebastião Coelho fez duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em uma fala contundente, ele declarou:
“Alexandre de Moraes, você não é um juiz, você é um criminoso”, inflamando a multidão concentrada no Eixo Rodoviário Sul, nas imediações do Banco Central.
Além de Coelho, o protesto contou com a presença de diversos parlamentares, como a deputada federal Bia Kicis (PL-DF), uma das organizadoras do evento na capital. Ela criticou a decisão que impôs o uso de tornozeleira eletrônica ao ex-presidente e afirmou:
“Bolsonaro não é bandido para usar tornozeleira. Bandido é o Lula”.
Em cima de um carro de som, Kicis também fez um apelo em favor dos manifestantes presos ou monitorados após os atos do 8 de janeiro:
“Essas mulheres e esses homens perseguidos estão sofrendo, e muitos ainda presos. Hoje é dia de mostrarmos nossa força, nosso patriotismo e nossa solidariedade”.
A deputada Caroline de Toni (PL-SC), por sua vez, defendeu a inocência de Bolsonaro e prometeu que a oposição no Congresso vai trabalhar pela anistia dos réus e pela abertura de um processo de impeachment contra Moraes.
“Que crime Bolsonaro cometeu?”, questionou.
O evento em Brasília também reuniu outras lideranças políticas, como o senador Izalci Lucas (PL-DF) e os deputados distritais Thiago Manzoni (PL) e Pastor Daniel de Castro (PP). A mobilização tem como um de seus principais articuladores o pastor Silas Malafaia, que batizou o movimento como “Reaja Brasil”.
Tudo isso ocorre após a absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingir o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
