Lula se encontra com o neto de ditador que foi seu "ídolo"
11/08/2025 às 06:08 Ler na área do assinanteO petista Lula se encontrou com Fidel Antonio Castro Smirnov, o Fidelito, neto do ditador cubano Fidel Castro
Um registro que mostra Lula e Fidelito foi publicado pelo prefeito de Maricá (RJ), Washington Quaquá (PT), que afirmou ser um dos responsáveis pelo “encontro simbólico”, durante o encerramento do 17º Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).
Fidel Castro foi um ditador comunista cubano, que governou Cuba com mão de ferro de 1959 a 2008. Líder da Revolução Cubana, derrubou o regime de Fulgencio Batista prometendo liberdade, mas instaurou uma ditadura totalitária marcada por censura, repressão política, prisões arbitrárias e fuzilamentos de opositores.
Durante décadas, manteve o país sob rígido controle estatal, mergulhado em crises econômicas, aliado à União Soviética e depois à Venezuela chavista. Considerado por muitos um facínora cruel, perseguiu dissidentes, destruiu a liberdade de expressão e transformou Cuba em um símbolo do autoritarismo socialista na América Latina.
Por esses motivos e muitos outros virou "ídolo" de Lula, que expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:
Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!