desktop_cabecalho

Mais uma gravação contra o insuperável Gilmar (veja os 4 vídeos)

Ler na área do assinante

Num país sério, com as instituições realmente funcionando e cumprindo os seus deveres e obrigações, a situação do ministro Gilmar Mendes seria absolutamente insustentável.

Entretanto, não é o caso do Brasil e esse ilustre magistrado do Supremo Tribunal Federal continua surfando insanamente por sobre as leis e a Constituição que ele deveria defender.

As provas contra a má conduta de Gilmar Mendes são inúmeras, incontáveis.

A ligação captada com o ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa é infame. Na conversa, o ministro prometia interceder junto a seus pares em favor do político mato-grossense. Veja:

Uma outra conversa captada, onde o interlocutor do ministro é o senador Aécio Neves, revela a atuação do ministro na política partidária, confabulando ações e estratégias com o senador afastado. Veja:

Eis que agora, o nome de Gilmar surge no imbróglio da JBS.

Ricardo Saud aparece numa gravação comemorando uma decisão do STF - a soltura do José Dirceu - e atribuindo o fato a uma eventual ajuda do ministro. E numa outra passagem, o interlocutor de Saud, Frederico Pacheco, que é primo de Aécio, diz o seguinte sobre Gilmar: “Ele está com medo demais é da OAS, né?”. E Saud concorda.

Veja abaixo:

Gilmar Mendes efetivamente é insuperável, sem igual.

da Redação Ler comentários e comentar