A "imbecil" nota do PL após a prisão de Bolsonaro
04/08/2025 às 21:16 Ler na área do assinanteA nota oficial do Partido Liberal (PL) sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que impôs prisão domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou atenção nesta segunda-feira (4) não pelo conteúdo jurídico ou político, mas pelo tom inusitado. O presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, resumiu o posicionamento do partido em uma breve declaração:
“Estou inconformado!!!!! O que mais posso dizer?”.
A publicação da nota, considerada vaga e emocional, gerou reação imediata entre integrantes da sigla. O deputado federal Gustavo Gayer, um dos mais ativos defensores de Bolsonaro no Congresso, criticou duramente o texto.
“Que nota mais imbecil é essa? Pelo amor de Deus”, disparou o parlamentar nas redes sociais.
Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!