
Daniela Lima publica mensagem enigmática após demissão da Globo
05/08/2025 às 11:33 Ler na área do assinante
A jornalista Daniela Lima usou suas redes sociais nesta terça-feira (5/8) para compartilhar uma mensagem enigmática, um dia após sua inesperada demissão da GloboNews, emissora em que trabalhou nos últimos dois anos.
No post, Daniela publicou um trecho do poema de Vinícius de Moraes — que, segundo ela, carrega tatuado no corpo — sugerindo uma reflexão pessoal sobre ciclos e recomeços:
“Outros que contem passo por passo. Eu morro ontem. Nasço amanhã. Ando onde há espaço. Meu tempo é quando”.
A publicação repercutiu rapidamente entre colegas e seguidores. Uma das reações mais notadas foi a da também apresentadora Leilane Neubarth, que respondeu com emojis de aplausos, em sinal de apoio e reconhecimento.
O motivo exato da demissão ainda não foi esclarecido pela emissora, mas informações divulgadas pelo site TV Pop indicam que a saída de Daniela Lima pode ter sido motivada por questões relacionadas à conduta profissional. A jornalista teria infringido diretrizes internas ao expor relações pessoais com fontes do meio jurídico e político, especialmente com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), durante transmissões ao vivo.
A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora". A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...