
“Ele está como um vilão nos capítulos finais da novela”
06/08/2025 às 06:09 Ler na área do assinante
As sanções contra outros ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) por parte dos Estados Unidos virão “sem sombra de dúvida”, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros réus dos processos sobre tentativa de golpe de Estado não sejam anistiados. Essa é a opinião do jornalista Paulo Figueiredo, que acompanha nos Estados Unidos a tramitação da Lei Megnitsky.
O gesto obsceno de Alexandre de Moraes praticado na semana passada, durante o jogo entre Corinthians e Palmeiras, mostra que o ministro está “histérico e descontrolado”.
“Ele está como um vilão nos capítulos finais da novela”, complementa.

Paulo Figueiredo é um dos aliados mais próximos do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). No STF, ele é réu no processo que apura a possível tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
