“Ele está como um vilão nos capítulos finais da novela”

Ler na área do assinante

As sanções contra outros ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) por parte dos Estados Unidos virão “sem sombra de dúvida”, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros réus dos processos sobre tentativa de golpe de Estado não sejam anistiados. Essa é a opinião do jornalista Paulo Figueiredo, que acompanha nos Estados Unidos a tramitação da Lei Megnitsky.

O gesto obsceno de Alexandre de Moraes praticado na semana passada, durante o jogo entre Corinthians e Palmeiras, mostra que o ministro está “histérico e descontrolado”.

“Ele está como um vilão nos capítulos finais da novela”, complementa.

Paulo Figueiredo é um dos aliados mais próximos do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). No STF, ele é réu no processo que apura a possível tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação