Exoneração imediata e necessária de Felipe Santa Cruz tem base legal

Ler na área do assinante

O vereador do Rio Rafael Satiê (PL) protocolou nesta terça-feira (5) um pedido de exoneração do ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Felipe Santa Cruz, que é secretário de Governo da capital fluminense.

O requerimento se dá depois de o advogado celebrar nas redes sociais a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL) e pedir “bala na nuca” do ex-presidente.

“Hoje é um dia de festa! Esse merda que matou tantos na pandemia está preso. Que os mortos o assombrem”, escreveu Felipe Santa Cruz ao responder a um usuário em um post de seu perfil no X.

Um internauta questionou qual seria o crime de Bolsonaro que justificaria a prisão. 

O advogado afirmou que o ex-presidente cometeu “traição aos cânones democráticos” e, em seu “mundo ideal”, a pena adequada seria a de morte. 

“Bala na nuca!”, declarou.

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação