Jornalista revela o que a prisão de Bolsonaro tentou esconder (veja o vídeo)
06/08/2025 às 12:59 Ler na área do assinanteDepois das manifestações grandiosas e de mais uma edição da Vaza Toga/Twitter Files, revelando como alguns integrantes do judiciário agiam fora da lei para perseguir opositores políticos, o sistema sentiu o peso da verdade e rapidamente lançou mão de uma cortina de fumaça, como explica de maneira certeira o jornalista Diogo Forjaz, no canal Fator Político BR:
“Tudo é absolutamente ilegal! Não existe na legislação brasileira algo que permita censurar previamente. A diferença entre o primeiro Twitter Files e esse é que agora a visibilidade internacional é outra. O Twitter Files 2 eclode no momento em que há a mais grave sanção individual formal, a Lei Magnitsky, ao ministro Alexandre de Moraes. Em 2024 havia ainda uma nuvem de medo que começava a se dissipar. Quem diz isso não sou é, é o povo nas ruas nas últimas manifestações, de maneira legítima e espontânea.
Além disso, o Brasil parece enquadrado cada vez mais como um inimigo formal do Ocidente, inimigo do dólar, inimigo dos direitos humanos, inimigo da liberdade de expressão, inimigo das vítimas de Israel e aliado do que há de pior, entre eles a China. E essas não são características de um país que esteja suscetível apenas a ações pacíficas. Se confirmado, por exemplo, o ato de espionagem, esse é nome que se deve dar, na alteração de registros no controle de fronteiras dos Estados Unidos, isso é um ato hostil e pode demandar respostas.
Acho que talvez nem todos tenham compreendido a dimensão do que estamos vivendo. Acho que esse Twitter Files é grande demais. Talvez isso explique essa necessidade quase patológica de fabricar uma manchete maior: 'Prisão domiciliar de Bolsonaro!!!'. Não falem das manifestações, não falem do Twitter Files”, explicou o analista político.
Veja o vídeo:
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: