

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), refutou afirmações de que teria fechado um acordo com parlamentares da oposição para colocar em votação o projeto de anistia aos envolvidos nos atos do dia 8 de Janeiro.
A negativa foi dirigida a aliados e interlocutores próximos, com quem conversou após o episódio.
Durante a noite da quarta-feira (7/8), representantes de partidos de oposição sinalizaram que havia sido costurado um entendimento com Motta. Segundo esses líderes, o suposto acordo previa a votação da anistia em troca do encerramento da ocupação da mesa diretora da Câmara, movimento que tensionava o ambiente legislativo.
De acordo com os relatos desses oposicionistas, a articulação envolveria o PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, além do Novo e siglas do Centrão como o PP, União Brasil e PSD. Ainda conforme os interlocutores, havia também a previsão de pautar o projeto que propõe o fim do foro privilegiado.
Apesar das alegações, Hugo Motta recuou ao afirmar que não houve qualquer compromisso por parte da presidência da Casa em relação à votação da anistia.
O deputado destacou que a negociação foi feita exclusivamente entre os partidos envolvidos, sem sua participação formal.
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!