Alcolumbre solta a frase mais absurda sobre o impeachment de Moraes

Ler na área do assinante

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou que não vai colocar em pauta qualquer pedido de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), mesmo diante de apoio majoritário entre os senadores.

Durante reunião com líderes tanto da base governista quanto da oposição, Alcolumbre afirmou que, mesmo que os 81 senadores assinassem o pedido, ele não levaria o tema à votação.

“Nem se tiver 81 assinaturas, ainda assim não pauto impeachment de ministro do STF para votar”, declarou, conforme relatos publicados pelo Estadão.

É inacreditável o 'poder' que esse cidadão tem...

O engraçado é que caso o Senado alcance o número de 81 assinaturas, significa que o próprio Alcolumbre apoiou o impeachment.

Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação